Serviços

INTERNAÇÃO

Deixar o seu amigo internado pode não ser desejável, mas é importante em muitos casos. É claro que se ele pudesse escolher, preferiria ficar em sua companhia.

 

Quando a internação se torna necessária, você ficará mais tranquilo em deixar o seu amigo em um local seguro, equipado com todo o necessário para que os diagnósticos e tratamentos sejam realizados com rapidez e assertividade. Além disso, é fundamentada por uma equipe que alia conhecimento técnico com cuidado e carinho. Tudo isso colabora para que o período de internação dos pacientes seja o mais tranqüilo e curto possível.

ORIENTAÇÕES PARA INTERNAÇÃO

Com o intuito de melhorar cada vez mais nossos serviços e prestar um atendimento de maior qualidade aos seus queridos pets que estão internados, percebemos a necessidade de apontar alguns cuidados para o tempo em que o seu amiguinho ficará sob nossos cuidados.

HORÁRIO DE VISITA:

09h30min às 11h30minh e 14h00min às 19h00min de segunda à sexta-feira. Sábados das 9h às 17h. Domingos e feriados das 11h às 14h ou conforme combinado previamente com veterinário responsável.

TEMPO DE VISITA:

Máximo de 15 minutos em cada turno, para que os cuidados com o seu pet, bem como os outros internados não sejam prejudicados, pois eles cansam e se estressam durante a visita. Como os outros internos precisam receber visitas também, passamos uma visita de cada vez para que o veterinário possa dar toda a atenção necessária.

ALTA:

Toda alta clínica ou cirúrgica deve ser em horário comercial, ou seja, de segunda à sexta-feira das 09h00min às 19h00min, aos sábados das 9h às 17h. Aos domingos e feriados não são realizadas altas. O horário ser agendado previamente com a recepção e o paciente será entregue obrigatoriamente por um veterinário.

ALIMENTAÇÃO:

Toda alimentação especial que não seja a oferecida pela clínica (ração seca) fica por conta do proprietário que deve providenciá-la.

MEDICAÇÃO/SANGUE:

Em caso de necessidade de medicação não disponível na clínica ou transfusão sanguínea será de responsabilidade do proprietário comprar e trazer a medicação ou o sangue. Casos especiais serão combinados diretamente com o veterinário responsável.

INFORMAÇÕES AOS PROPRIETÁRIOS:

Das 8h às 10h no turno da manhã e das 13h às 16h no turno da tarde. Estas informações serão repassadas pelas recepcionistas, de acordo com o boletim clínico fornecido pelos veterinários responsáveis. Informações técnicas sobre o estado de saúde do animal ou evolução do quadro clínico serão dadas somente pelas veterinárias das 10h às 13h e das 16h às 20h. Por favor, não insista com os estagiários ou recepcionistas, pois eles não estão autorizados a prestar esse tipo de informação, a não ser passar os recados que as veterinárias lhes transmitem.

CONTROLE DE ECTOPARASITAS:

Todo paciente será revisado no momento da internação quanto à presença de pulgas/carrapatos/piolhos, e receberá obrigatoriamente algum produto ectoparasiticida se indicado pelo Médico Veterinário.

ATENDIMENTO CLÍNICO DE INTERNAÇÃO:

É composto pelos serviços de hotelaria e honorários veterinários, são cobrados e gerados a cada dia de internação e os valores variam de acordo com a complexidade do quadro clínico do paciente e dos cuidados exigidos. Alguns medicamentos e exames não estão incluídos na diária e são cobrados separadamente.
Open chat
Olá, como posso lhe ajudar?